A Polícia Federal apreendeu nesta quarta-feira (16), 255 quilos de cocaína na BR-262, entre as cidades de Corumbá e Miranda. A droga, acondicionada em tabletes, estava escondida nas longarinas de um semirreboque com placas de Londrina/PR.

O motorista, de 40 anos, preso em flagrante, afirmou ter carregado a cocaína em Corumbá, indicando como destino o interior do estado de São Paulo. A sofisticação do compartimento demonstra que a carreta foi construída especificamente para o transporte de material ilícito.

Matéria continua após a publicidade

O acesso aos tabletes era realizado após desmonte da estrutura secundária do para-choque traseiro, por meio de peças parafusadas e encaixadas com razoável precisão, dissimuladas por soldas falsas e pintura homogênea.

Os compartimentos, localizados nas longarinas da estrutura do veículo, ultrapassavam seis metros de comprimento cada. O preso foi conduzido à Delegacia da Polícia Federal de Corumbá e, após os procedimentos legais, encaminhado ao presídio local onde permanecerá à disposição da Justiça.

Matéria continua após a publicidade

Dê sua opinião, comente esta matéria!

ATENÇÃO: Os comentários desta matéria são gerenciados pelo Facebook - que posta, agrega os comentários e os exibe nesta página. Este site não se responsabiliza por qualquer comentário indevido, feito à qualquer pessoa ou instituição - sendo cada comentário, de inteira responsabilidade dos seus respectivos autores e as denúncias deverão ser encaminhadas diretamente ao Facebook.

Já leu?

Leia nossos Artigos