O sistema de alta pressão que atua em níveis altos e médios da atmosfera começa a perder força. Assim, o tempo fica gradativamente mais nublado de hoje (10) até quinta-feira (13) quando, após mais um dia quente e seco, deve ocorrer pancadas isoladas de chuva nas regiões Sul e Sudoeste do Estado.

A umidade relativa do ar continua próxima aos 15% no período da tarde em grande parte de Mato Grosso do Sul. O tempo continua claro, com tardes quentes e noites amenas. Assim são necessários cuidados como evitar locais fechados e exercícios ao ar livre, principalmente, das 10h às 16h, além das pessoas não esquecerem de se hidratarem. Além disso, continua o risco de queimada.

Matéria continua após a publicidade

Os termômetros registram temperaturas de 16ºC a 39ºC. As informações são do Instituto Nacional de Meteorologia (inmet). Confira o mapa:

Matéria continua após a publicidade

Dê sua opinião, comente esta matéria!

ATENÇÃO: Os comentários desta matéria são gerenciados pelo Facebook - que posta, agrega os comentários e os exibe nesta página. Este site não se responsabiliza por qualquer comentário indevido, feito à qualquer pessoa ou instituição - sendo cada comentário, de inteira responsabilidade dos seus respectivos autores e as denúncias deverão ser encaminhadas diretamente ao Facebook.

Já leu?

Leia nossos Artigos