Corumbá (MS) - Sol com algumas nuvens. Não chove. Mínima 19° Máxima 31°. / Imagem: Correio da Manhã

As áreas de instabilidade enfraqueceram sobre a região Centro-Oeste. A diminuição da nebulosidade permitiu que toda a Região tivesse mais horas com sol forte neste início de semana. Mas com aumento do calor e a umidade do ar que ainda está elevada por quase toda a Região, as pancadas de chuva voltaram acontecer, porém em menor quantidade.

Terça-feira quente no Centro-Oeste

Matéria continua após a publicidade

Nesta terça-feira as temperaturas ficam mais elevadas em toda a Região Centro-Oeste.  O sol aparece forte. A nebulosidade aumenta com o calor e há previsão de pancadas de chuva com raios principalmente à tarde e a noite em todos os estados e também no Distrito Federal.

Risco de temporais aumenta a partir de quarta

A partir da quarta-feira, 14 de novembro, as condições para a temporais aumenta no Centro-Oeste do país. A mudança na circulação de ventos em diversos níveis da atmosfera e a passagem de uma frente fria pelo litoral da região Sudeste do Brasil vão ajudar aumentar as áreas de instabilidade também no Centro-Oeste. 

Matéria continua após a publicidade

Volta a chover forte no estado de Mato Grosso do Sul e fortes pancadas de chuva também devem acontecer sobre Goiás,  no Distrito Federal no estado de Mato Grosso.

No feriado do dia 15 de novembro, o tempo fica instável na Região Centro-Oeste, com várias pancadas de chuva ao longo do dia. Há risco de chuva de forte intensidade na fronteira com Paraguai, onde o tempo fica mais instável com predomínio de céu nublado e chuva desde cedo.

Na sexta-feira e também durante o fim de semana, o Centro-Oeste do Brasil terá períodos com sol, e ar abafado, mas muitas pancadas de chuva vão acontecer em todas as áreas e com risco de de temporais.

Previsão

Na Capital Morena, máxima 35° e mínima 25°. Em Corumbá, a previsão é de máxima 37° e mínima 26° nesta terça-feira (13). Sol e aumento de nuvens de manhã. Pancadas de chuva à tarde. À noite o tempo fica aberto.

Dê sua opinião, comente esta matéria!

ATENÇÃO: Os comentários desta matéria são gerenciados pelo Facebook - que posta, agrega os comentários e os exibe nesta página. Este site não se responsabiliza por qualquer comentário indevido, feito à qualquer pessoa ou instituição - sendo cada comentário, de inteira responsabilidade dos seus respectivos autores e as denúncias deverão ser encaminhadas diretamente ao Facebook.

Já leu?

Leia nossos Artigos