Problemas frequentes dos serviços de telefonia foram intensamente debatidos ontem na Câmara / Imagem: Ana Marchi

A Câmara Municipal de Vereadores de Corumbá informa que continuam ativos os serviços do aplicativo WhatsApp Messenger, como forma de melhor atender a população corumbaense por meio do número (67) 99875 8600 (+55 67 9875 8600).

O Presidente da Câmara e Vereador, Roberto Façanha, cita que o aplicativo é uma ferramenta importante para o cidadão corumbaense, que conta com um telefone exclusivo para um contato mais direto com o Poder Legislativo. “Pelo WhatsApp, o cidadão tem como fazer suas reivindicações, encaminhar sugestões, enfim, tudo que for relacionado aos serviços públicos”, informou.

Matéria continua após a publicidade

Façanha ainda complementa, que com o aplicativo, as solicitações da população terão como ser agilizadas de forma mais rápida, sem burocracia. Para tanto, basta enviar uma mensagem para o WhatsApp da Câmara que uma equipe da Casa de Barão de Vila Maria irá encaminhar as solicitações ao Poder Executivo, ou aos setores responsáveis, de forma mais rápida, visando agilizar a solução do problema.

O aplicativo já está em funcionamento e conta com um servidor exclusivo para atender todos os tipos de demandas nas áreas de infraestrutura, saúde, meio ambiente, educação, habitação, segurança, enfim, tudo que estiver relacionado ao serviço público.

Matéria continua após a publicidade

Além de mensagens de texto, os moradores de Corumbá poderão enviar imagens, vídeos e documentos em PDF, sobre o assunto em questão, o que permitirá agilizar o atendimento.

Dê sua opinião, comente esta matéria!

ATENÇÃO: Os comentários desta matéria são gerenciados pelo Facebook - que posta, agrega os comentários e os exibe nesta página. Este site não se responsabiliza por qualquer comentário indevido, feito à qualquer pessoa ou instituição - sendo cada comentário, de inteira responsabilidade dos seus respectivos autores e as denúncias deverão ser encaminhadas diretamente ao Facebook.

Já leu?

Leia nossos Artigos