Será nesta quarta-feira, 11 de setembro, a audiência pública que vai permitir debater de forma mais ampla, a implantação do estacionamento rotativo de veículos no centro comercial de Corumbá, a conhecida área azul. O evento está marcado para às 19 horas, no plenário da Câmara Municipal, com as presenças de representantes dos mais diferentes segmentos envolvidos com a questão.

A sugestão da audiência partiu do vereador Manoel Rodrigues, como forma de permitir um amplo debate em torno da Lei Municipal 2.346/2013, que dispõe sobre a implantação do estacionamento rotativo em áreas previamente determinadas em Corumbá.

Matéria continua após a publicidade

Antes de propor a audiência, Manoel apresentou um requerimento na Câmara, solicitando informações sobre a Lei que ainda não foi regulamentada pelo Poder Executivo, por meio de decreto.

O vereador explicou que é preciso colocar em prática tendo em vista que “a área azul visa justamente amenizar a falta de vagas nas ruas do centro”, e que a audiência será importante para debater amplamente o assunto, visando a regulamentação da Lei”.

Matéria continua após a publicidade

Dê sua opinião, comente esta matéria!

ATENÇÃO: Os comentários desta matéria são gerenciados pelo Facebook - que posta, agrega os comentários e os exibe nesta página. Este site não se responsabiliza por qualquer comentário indevido, feito à qualquer pessoa ou instituição - sendo cada comentário, de inteira responsabilidade dos seus respectivos autores e as denúncias deverão ser encaminhadas diretamente ao Facebook.

Já leu?

Leia nossos Artigos