Pedido de vereador visa atender famílias de n ovos residenciais, como o Corumbella II / Imagem: Ascom/Câmara

O crescimento populacional da região sul da cidade com a construção de novos conjuntos residenciais, levou o vereador e presidente da Câmara, Evander Vendramini, a solicitar à Prefeitura, a construção de uma Unidade Básica de Saúde da Família (UBSF) na região dos residenciais Flamboyant e Corumbella II, no Bairro Guató.

“A região sul está se desenvolvendo bastante com o surgimento de novos conjuntos habitacionais. Empresas estão se instalando na parte alta justamente para acompanhar esse crescimento. Por isso mesmo estamos sugerindo estudos por parte da Prefeitura, visando a construção de uma UBSF, para atender a população e acompanhar esse crescimento”, explicou Evander.

Matéria continua após a publicidade

O pedido foi direcionado ao secretário de Saúde, Rogério Santos Leite. De acordo com Evander, as Unidades de Saúde existentes na parte alta ficam todas longe dos novos residenciais, o que obriga os moradores a longos deslocamentos, já que as unidades em funcionamento são a da Nova Corumbá e do conjunto Kadwéus.

Matéria continua após a publicidade

Dê sua opinião, comente esta matéria!

ATENÇÃO: Os comentários desta matéria são gerenciados pelo Facebook - que posta, agrega os comentários e os exibe nesta página. Este site não se responsabiliza por qualquer comentário indevido, feito à qualquer pessoa ou instituição - sendo cada comentário, de inteira responsabilidade dos seus respectivos autores e as denúncias deverão ser encaminhadas diretamente ao Facebook.

Já leu?

Leia nossos Artigos