Um caminhão carregado com hortifrútis tombou nas proximidades da ponte que liga Mato Grosso do Sul a São Paulo, por volta das 6h deste sábado (2), em Três Lagoas.

Segundo informações do site Perfil News, o Corpo de Bombeiros, recebeu uma informação de que o motorista do veículo poderia estar preso às ferragens. Porém, ao chegar no local do acidente, os militares encontraram o homem que não teve o nome divulgado, fora do caminhão.

Matéria continua após a publicidade

Não houve outros veículos envolvidos no acidente e o tráfego local não foi afetado, já que a carreta tombou fora da estrada. O caminhão ficou bastante danificado e não foi relatado se o motorista desviou de algum animal ou veículo na pista, para perder o controle de direção.

O veículo parou com os pneus para cima e a carga ficou danificada.

Matéria continua após a publicidade

Dê sua opinião, comente esta matéria!

ATENÇÃO: Os comentários desta matéria são gerenciados pelo Facebook - que posta, agrega os comentários e os exibe nesta página. Este site não se responsabiliza por qualquer comentário indevido, feito à qualquer pessoa ou instituição - sendo cada comentário, de inteira responsabilidade dos seus respectivos autores e as denúncias deverão ser encaminhadas diretamente ao Facebook.

Já leu?

Leia nossos Artigos