Corumba MS - Às 7:30 hrs da manhã desta quinta-feira (01) as equipes de salvamento e socorro do 3° Grupamento de Bombeiros Militar deslocaram para a BR 262, km 692.
Um caminhão que deslocava no sentido Campo Grande à Corumba havia tombado e interditado parcialmente a rodovia.  

Ao chegarem no local as equipes constataram o acidente com vitima fatal. O SAMU esteve no local e constatou o óbito do motorista identificado como Ronaldo Rodrigues de aproximadamente 55 anos.

Matéria continua após a publicidade

Ainda não foi apurada a causa do acidente.

O caminhão estava transportando uma carga de placas semelhante a MDF, e chocou contra a cabeceira de uma das pontes vazantes, aproximadamente 10km antes de chegar na ponte de Porto Morrinho.

Parte da carga  e a carreta atrelada ao cavalo mecânico se desprenderam e desceram a ribanceira, o cavalo mecânico ficou tombado e interditou parcialmente a rodovia, com a violência do impacto o corpo do motorista foi projetado para fora do veículo. 

Matéria continua após a publicidade

A Concessionária  Porto Morrinho está administrando o fluxo de veículos e uma equipe da PRF  deslocou da cidade de Anastácio para o local.

Dê sua opinião, comente esta matéria!

ATENÇÃO: Os comentários desta matéria são gerenciados pelo Facebook - que posta, agrega os comentários e os exibe nesta página. Este site não se responsabiliza por qualquer comentário indevido, feito à qualquer pessoa ou instituição - sendo cada comentário, de inteira responsabilidade dos seus respectivos autores e as denúncias deverão ser encaminhadas diretamente ao Facebook.

Já leu?

Leia nossos Artigos