Corumbá (MS) – sexta-feira (12/04) por volta das 13 horas, a equipe de Força Tática foi acionada para deslocar até a rua General Dutra, centro, onde havia um caminhão estacionado e que segundo informações o veículo teria sido roubado no estado de São Paulo.

Diante das informações, a guarnição deslocou até o local, onde ao checar a placa do caminhão, foi constatado que se tratava de produto de roubo, pois havia no sistema o registro do Boletim de Ocorrência da 32ª DP de Itaquera/SP.

Matéria continua após a publicidade

Durante a abordagem, dois agentes da polícia civil chegaram no local informando que estavam em contato com a vítima e que o veículo seria encaminhado até a delegacia de Ladário-MS.

Diante dos fatos, os policiais militares registraram a ocorrência e encaminharam o caminhão até a delegacia de polícia para providências cabíveis.

Matéria continua após a publicidade

Dê sua opinião, comente esta matéria!

ATENÇÃO: Os comentários desta matéria são gerenciados pelo Facebook - que posta, agrega os comentários e os exibe nesta página. Este site não se responsabiliza por qualquer comentário indevido, feito à qualquer pessoa ou instituição - sendo cada comentário, de inteira responsabilidade dos seus respectivos autores e as denúncias deverão ser encaminhadas diretamente ao Facebook.

Já leu?

Leia nossos Artigos