As 10:15 h da manhã de  hoje (7), as viaturas de resgate e salvamento do Corpo de Bombeiros, se deslocaram até a BR 262 no entrocamento da Br com o Anel Viário cerca 10 km da area urbana onde uma caminhonete veio a capotar,.

Segundo informações, as duas vítimas estavam fora do veiculo sendo a condutora de 32 anos (feminino) sem lesoes e o passageiro do veículo de 29  anos com escoriações nos braços. Ambos recusaram atendimento da guarnição e serem transportados ao pronto socorro. De acordo com a condutora, disse que perdeu controle do veiculo ao fazer o retorno para o acesso ao anel viário, chovia muito no local na hora do acidente.

Matéria continua após a publicidade

Matéria continua após a publicidade

Dê sua opinião, comente esta matéria!

ATENÇÃO: Os comentários desta matéria são gerenciados pelo Facebook - que posta, agrega os comentários e os exibe nesta página. Este site não se responsabiliza por qualquer comentário indevido, feito à qualquer pessoa ou instituição - sendo cada comentário, de inteira responsabilidade dos seus respectivos autores e as denúncias deverão ser encaminhadas diretamente ao Facebook.

Já leu?

Leia nossos Artigos