Um homem de 21 anos procurou a polícia após ser agredido pela esposa, em Três Lagoas, a 330 km de Campo Grande. De acordo com a polícia, ele disse que era constantemente agredido pela mulher. O crime ocorreu na tarde dessa terça-feira (1°).

Segundo a ocorrência, o homem contou que a agressão começou logo após um desentendimento banal: "Ela deu soco na boca e arranhou meu corpo", informou.

Matéria continua após a publicidade

Ainda segundo o registro policial, o homem ainda apresentou lesões no pescoço, costas e boca. As agressões só terminaram depois da intervenção da mãe dele.

Em depoimento, o homem disse que o casal morava na casa dos pais dele e eles têm um filho de dois anos e meio. A vítima ainda informou que deseja separar da esposa. A mulher foi com o filho para a casa dos pais dela.

O caso foi registrado como lesão corporal dolosa. A pena para este tipo de crime varia de dois meses de detenção a um ano, além de possível multa.

Matéria continua após a publicidade

Dê sua opinião, comente esta matéria!

ATENÇÃO: Os comentários desta matéria são gerenciados pelo Facebook - que posta, agrega os comentários e os exibe nesta página. Este site não se responsabiliza por qualquer comentário indevido, feito à qualquer pessoa ou instituição - sendo cada comentário, de inteira responsabilidade dos seus respectivos autores e as denúncias deverão ser encaminhadas diretamente ao Facebook.

Já leu?

Leia nossos Artigos