Um avião de pequeno porte caiu, nesta segunda-feira (27), no litoral do Sergipe com a Bahia. De acordo com informações do “Balanço Geral”, da Record, supostos documentos do cantor Gabriel Diniz foram encontrados próximos a aeronave, mas ainda não há informações se o artista estaria a bordo. Polícias estão fazendo buscas na região.

Matéria continua após a publicidade

Na noite deste domingo (26), o forrozeiro estava em Feira de Santana, como o próprio divulgou no Stories do Instagram. Gabriel ficou conhecido no Brasil após o sucesso da música “Jenifer”. Só no Youtube, o vídeo conta com mais de 230 milhões de visualizações.

Edit: A assessoria de comunicação do cantor confirmou que o cantor estava na aeronave, mas, até o momento, nenhuma vítima foi identificada.

Matéria continua após a publicidade

No local do acidente foram encontradas fotos de documentos de Gabriel Diniz. Segundo informações, três pessoas foram encontradas mortas no local após a queda do avião.

No local que o avião caiu, foi localizado documentos com identificação de Gabriel Diniz.O passaporte do cantor também foi encontrado.

Dê sua opinião, comente esta matéria!

ATENÇÃO: Os comentários desta matéria são gerenciados pelo Facebook - que posta, agrega os comentários e os exibe nesta página. Este site não se responsabiliza por qualquer comentário indevido, feito à qualquer pessoa ou instituição - sendo cada comentário, de inteira responsabilidade dos seus respectivos autores e as denúncias deverão ser encaminhadas diretamente ao Facebook.

Já leu?

Leia nossos Artigos