Acidente deixa duas pessoas feridas. / Imagem: Divulgação/Corpo de Bombeiros

Na manhã de hoje (20), viatura de resgate e salvamento se deslocou até a BR  262, no trecho do anel viario entre a a escola almirante tamandare e conjunto Flamboyant, em Corumbá, onde uma camionete veio capotar.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, no local foram, prestados os primeiros socorros a G.P.A 18 anos (mulher), a mesma estava consciente mas desorientada e apresentava fratura exposta, e um corte no dedo do pé onde arrancou a pele e a unha.

Matéria continua após a publicidade

A vítima foi arremessada para fora do veiculo, sendo o que amorteceu a queda  foi um amontoado de capim e terra que existe no local.O condutor do veiculo V.C.R 26 anos apresentava escoriações nos braços e um corte na cabeça e apresentava traumatismo craniano leve e o estado do mesmo inspirava cuidados pois seu nivel de consciência estava declinando.

Ambos estavam sem cinto de segurança e foram removidos a UPa.

Matéria continua após a publicidade

Dê sua opinião, comente esta matéria!

ATENÇÃO: Os comentários desta matéria são gerenciados pelo Facebook - que posta, agrega os comentários e os exibe nesta página. Este site não se responsabiliza por qualquer comentário indevido, feito à qualquer pessoa ou instituição - sendo cada comentário, de inteira responsabilidade dos seus respectivos autores e as denúncias deverão ser encaminhadas diretamente ao Facebook.

Já leu?

Leia nossos Artigos