A sete semanas do Carnaval, a Prefeitura de Bonito, a 300 km de Campo Grande, já está preocupada com os recursos para a festança em uma das cidades turísticas mais conhecidas de MS. Nesta segunda-feira (14), a Prefeitura do município abriu uma enquete para que os moradores possam decidir como a administração deve investir os recursos.

São apenas duas opções e os moradores devem optar se os recursos estimados em R$ 200 mil devem ser investidos no Carnaval ou na compra de uma ambulância nova pela Secretaria de Saúde da cidade. A pesquisa está disponível no site da Prefeitura e poderá ser acessada até o dia 15 de fevereiro.

Matéria continua após a publicidade

De acordo com o prefeito municipal, Odilson Arruda Soares, o momento exige cautela na aplicação dos recursos do município.

“A economia do país vive um momento de grandes ajustes, com reflexos nos estados e municípios, fazendo com que seja necessário – mais do que nunca – pensar duas vezes antes de gastar”, afirmou o prefeito.

Matéria continua após a publicidade

A consulta pública encontra-se na parte inferior, do lado direito, do site oficial da prefeitura. A pergunta é a seguinte:

“Você prefere que os recursos estimados em R$ 200.000,00 sejam gastos com a realização do carnaval deste ano ou com a compra uma ambulância nova no mesmo valor?”.

Até o momento a compra da ambulância está na frente da disputa, com 81% dos votos. E você, o que responderia?

Dê sua opinião, comente esta matéria!

ATENÇÃO: Os comentários desta matéria são gerenciados pelo Facebook - que posta, agrega os comentários e os exibe nesta página. Este site não se responsabiliza por qualquer comentário indevido, feito à qualquer pessoa ou instituição - sendo cada comentário, de inteira responsabilidade dos seus respectivos autores e as denúncias deverão ser encaminhadas diretamente ao Facebook.

Já leu?

Leia nossos Artigos