Encerrou-se atividade da Carreta da Alegria no Centro de Referência da Assistência Social - CRAS - Ladário. As saídas com a carreta aconteceram terça-feira, 09 de julho, com crianças e adolescentes, e nesta terça-feira, 16 de julho, com os idosos. A iniciativa foi da Secretaria de Assistência Social de Ladário visando a socialização e integração dentro da comunidade.

Participaram integrantes do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculo do município, do Programa ELO (de ressocialização de detentos), e da Economia Solidária. “Muito bom, adorei” elogiou Severina Nunes, de 78 (setenta e oito) anos.

Matéria continua após a publicidade

“Esse tipo de atividade traz alegria para gente. É muito bom passear e rever os amigos; fortalece nossa vida porque somos valorizados”, afirmou Ermelinda Valejo Ortiz, 66 anos, participante da atividade.

Matéria continua após a publicidade

Dê sua opinião, comente esta matéria!

ATENÇÃO: Os comentários desta matéria são gerenciados pelo Facebook - que posta, agrega os comentários e os exibe nesta página. Este site não se responsabiliza por qualquer comentário indevido, feito à qualquer pessoa ou instituição - sendo cada comentário, de inteira responsabilidade dos seus respectivos autores e as denúncias deverão ser encaminhadas diretamente ao Facebook.

Já leu?

Leia nossos Artigos