Ladário - Às 04:15 h  da madrugada, as viaturas de resgate e salvamento do Corpo de Bombeiros deslocaram até a Avenida 14 de Março, em Ladário, onde houve um capotamento de um veículo corsa com cinco ocupantes.

No local, foram prestados os  primeiros socorros à M.K.F.S 22 anos (mulher). Ela estava no banco traseiro do veiculo consciente, mas apresentava escoriações nos braços, face e e um corte lacerante na cabeça. Já P.G.S 22 anos (homem) condutor do veiculo, estava consciente e apresentava escoriaçoes nos braços, face e alegava dores no ombro direito. V.O.F 20 anos (homem) estava banco do passageiro e apresentava escoriações nos braços e alegava tonturas.

Matéria continua após a publicidade

Os três, após o atendimento emergencial, foram removidos ao Pronto Socorro de Corumbá.

Haviam mais dois ocupantes no banco traseiro do veículo corsa, dois homens, porém sem ferimentos e os mesmos se recusaram serem transportados ao Pronto Socorro.

O motorista relatou que seguia no sentido Corumba-Ladário quando passando o Hotel Gold Fish, um outro veiculo emparelhou com o mesmo, fechando-o e assim perdendo o controle da direção, vindo a capotar e atingindo um outdoor.

Matéria continua após a publicidade

Dê sua opinião, comente esta matéria!

ATENÇÃO: Os comentários desta matéria são gerenciados pelo Facebook - que posta, agrega os comentários e os exibe nesta página. Este site não se responsabiliza por qualquer comentário indevido, feito à qualquer pessoa ou instituição - sendo cada comentário, de inteira responsabilidade dos seus respectivos autores e as denúncias deverão ser encaminhadas diretamente ao Facebook.

Já leu?

Leia nossos Artigos