Condutora é a mãe das duas crianças de 7 e 1 ano que estavam no veículo. / Imagem: TopMidianews

Um veículo com quatro ocupantes capotou e deixou duas pessoas feridas, na manhã desta terça-feira (18), no Km 288, da BR-262, em Campo Grande.

Segundo o Corpo de Bombeiros, o carro, um VW Gol de cor prata, estava trafegando pela rodovia, sentido Ribas do Rio Pardo, quando aquaplanou e a condutora acabou perdendo o controle do veículo, capotando várias vezes.

Matéria continua após a publicidade

A condutora, de aproximadamente 30 anos, preferiu não conversar com a imprensa, mas ela é a mãe das duas crianças de 7 e 1 ano que estavam a bordo do veículo.

Uma amiga da motorista e a menina de 7 anos precisaram ser socorrida pelos militares e foram encaminhadas para uma unidade de saúde. A condutora e o bebê de 1 ano não tiveram ferimentos.

Os bombeiros adiantam que algo pior não aconteceu porque as mulheres estavam usando cinto de segurança e as crianças estavam corretamente colocadas em cadeirinhas no banco traseiro do carro.

Matéria continua após a publicidade

Populares viram o acidente e acionaram os militares. 

Com informações Top Midia News

Dê sua opinião, comente esta matéria!

ATENÇÃO: Os comentários desta matéria são gerenciados pelo Facebook - que posta, agrega os comentários e os exibe nesta página. Este site não se responsabiliza por qualquer comentário indevido, feito à qualquer pessoa ou instituição - sendo cada comentário, de inteira responsabilidade dos seus respectivos autores e as denúncias deverão ser encaminhadas diretamente ao Facebook.

Já leu?

Leia nossos Artigos