A Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperou nesta quarta-feira (06) em Miranda (MS) um veículo furtado de uma locadora de automóveis.

A equipe fiscalizava no km 602 da BR 262, quando abordou um Renault/Captur, placas de Belo Horizonte (MG). No carro, estava o motorista de 24 anos e uma passageira, de 18.

Matéria continua após a publicidade

Segundo o condutor, informou ter pego o carro emprestado em Campo Grande (MS) e disse que a pessoa que o emprestou, locou o automóvel em São Paulo (SP). Em consulta aos documentos do carro, os agentes constataram que havia um contrato de locação com pendência de devolução desde o dia 03 de novembro.

De acordo com informações da PRF, ao entrarem em contato com a empresa proprietária do Renault/Captur, a equipe foi informada de que o veículo não foi devolvido na data prevista e que o rastreador dele teria sido retirado. A empresa registrou uma ocorrência de furto.

Matéria continua após a publicidade

Os presos e o veículo foram encaminhados à Polícia Civil em Miranda (MS).

Dê sua opinião, comente esta matéria!

ATENÇÃO: Os comentários desta matéria são gerenciados pelo Facebook - que posta, agrega os comentários e os exibe nesta página. Este site não se responsabiliza por qualquer comentário indevido, feito à qualquer pessoa ou instituição - sendo cada comentário, de inteira responsabilidade dos seus respectivos autores e as denúncias deverão ser encaminhadas diretamente ao Facebook.

Já leu?

Leia nossos Artigos