Na manhã deste domingo (25/08), por volta das 05h50, o carro dos Correios realizava a entrega das provas do Encceja 2019, momento que foi furtado na frente da Escola Municipal Joaquim Marques de Souza, que posteriormente foi localizado capotado no bairro Jardim Brasília em Três Lagoas-MS.

Segundo informações o motorista do veículo realizava a entrega das provas do Encceja em diversas escolas, e ao descer na referida escola municipal, deixou o carro ligado, e quando voltou para continuar as entregas não visualizou mais o veículo.

Matéria continua após a publicidade

Após alguns minutos a Guarnição da Polícia Militar foi acionada, recebendo a informação de que um veículo dos Correios havia capotado no bairro Jardim Brasília, proximidades da BR-262.

Matéria continua após a publicidade

Ao verificar o acidente, foi realmente localizado o veículo capotado, parcialmente destruído, porém o condutor já havia evadido do local, tomando rumo ignorado e não sendo identificado até o momento.

No interior do veículo, as provas do Encceja estavam intactas, não havia sinal de violação dos malotes, assim seguiram as provas para serem entregues em suas respectivas escolas.

Diante dos fatos foi registrado o Boletim de Ocorrência, para que sejam tomadas as providências cabíveis.

Dê sua opinião, comente esta matéria!

ATENÇÃO: Os comentários desta matéria são gerenciados pelo Facebook - que posta, agrega os comentários e os exibe nesta página. Este site não se responsabiliza por qualquer comentário indevido, feito à qualquer pessoa ou instituição - sendo cada comentário, de inteira responsabilidade dos seus respectivos autores e as denúncias deverão ser encaminhadas diretamente ao Facebook.

Já leu?

Leia nossos Artigos