Corumbá - Na última segunda-feira (24), a Polícia Militar foi acionada para averiguar uma denúncia de acidente de trânsito, onde, segundo testemunhas após o acidente os ocupantes do Celta, de placa do município de Corumbá, haviam se fugido do local embrenhando mata a dentro, levantando suspeitas nos populares que passavam pelo local.

Diante das informações, a guarnição PM realizou diligências pelas imediações onde os indivíduos foram vistos entrando, porém não foi possível obter êxito devido ao difícil acesso à região.

Matéria continua após a publicidade

No entanto, em revista ao veículo, foi localizado o documento do carro onde foi possível localizar e entrar em contato com o proprietário, que por sua vez, relatou que deixou o veículo em frente à sua residência com a chave no contato e só deu por falta tempos depois quando o carro já teria sido furtado.

Diante dos fatos, suspeita-se que a intenção dos indivíduos era levar o veículo até a fronteira com a Bolívia e lá vender, porém, não foi logrado êxito devido ao acidente.

Por fim, foi confeccionado o registro do boletim de ocorrência para conhecimentos dos fatos e providências cabíveis.

Matéria continua após a publicidade

Dê sua opinião, comente esta matéria!

ATENÇÃO: Os comentários desta matéria são gerenciados pelo Facebook - que posta, agrega os comentários e os exibe nesta página. Este site não se responsabiliza por qualquer comentário indevido, feito à qualquer pessoa ou instituição - sendo cada comentário, de inteira responsabilidade dos seus respectivos autores e as denúncias deverão ser encaminhadas diretamente ao Facebook.

Já leu?

Leia nossos Artigos