Na tarde da última terça-feira (01), as viaturas de resgate do Corpo de Bombeiros deslocaram até a rotatória da Rua Porto Carreiro com Edu Rocha, onde houve uma colisão entre carro e moto.

No local, foram prestados os primeiros socorros à W.M.A 21 anos (homem),motoentregador. O mesmo estava ao solo e apresentava escoriações nos braços e alegava forrtes dores no quadril e na região lombar. A vítima foi imobilizada e removida ao pronto-socorro;

Matéria continua após a publicidade

Já o condutor do outro veículo, um senhor de 55 anos, havia evadido do local. Porém, alguns motociclistas o perseguiram  e o escoltaram até o local do acidente, onde o mesmo alegou que iria até a empresa da vítima informar o fato. Mas antes da chegada do trânsito o condutor do veículo evadiu mais uma vez do local, dizendo que a equipe do transito nada resolveria a situação.

A identificação do autor foi repassada a guarnição do trânsito para as medidas cabiveis.Sempre lembrando que deixar o local do acidente e não providenciar socorro à vitima podendo fazê-lo é omissao de socorro e infração de trânsito gravíssima.

Matéria continua após a publicidade

Dê sua opinião, comente esta matéria!

ATENÇÃO: Os comentários desta matéria são gerenciados pelo Facebook - que posta, agrega os comentários e os exibe nesta página. Este site não se responsabiliza por qualquer comentário indevido, feito à qualquer pessoa ou instituição - sendo cada comentário, de inteira responsabilidade dos seus respectivos autores e as denúncias deverão ser encaminhadas diretamente ao Facebook.

Já leu?

Leia nossos Artigos