Veículo com placas da Bolívia foi rebocado por estar estacionado em vaga para idoso. / Imagem: Agência Municipal de Trânsito e Transportes

Em Corumbá, estacionar em local proibido se tornou uma prática corriqueira nos últimos meses. Não é difícil encontrar veículos com placas nacionais ou estrangeiras estacionados em local proibido, como: em ponto de táxi, ponto de moto-táxi, vagas de curta duração, vagas de idosos e até mesmo em vagas destinadas a pessoas com deficiência.

No início da tarde desta quinta (07), um flagrante feito pelos agentes de trânsito chamou atenção quem passava no local. Uma caminhonete estacionada em uma vaga de idosos sem a credencial para estacionar naquela vaga. O condutor foi autuado e teve seu veículo removido ao pátio do 11° Ciretran do Detran.

Matéria continua após a publicidade

De acordo com informações da Agência Municipal de Trânsito e Transportes,tem trabalhado com afinco para a diminuição desta irregularidade. Há alguns meses o Núcleo de Educação Para o Trânsito vem realizando diversas ações referentes ao assunto.

Caso algum munícipe queira fazer denúncias referentes a este tipo de irregularidade, pode ligar no 3907-5099 e registrar sua denúncia.

Matéria continua após a publicidade

Dê sua opinião, comente esta matéria!

ATENÇÃO: Os comentários desta matéria são gerenciados pelo Facebook - que posta, agrega os comentários e os exibe nesta página. Este site não se responsabiliza por qualquer comentário indevido, feito à qualquer pessoa ou instituição - sendo cada comentário, de inteira responsabilidade dos seus respectivos autores e as denúncias deverão ser encaminhadas diretamente ao Facebook.

Já leu?

Leia nossos Artigos