Acidente envolvendo uma Parati e uma carreta Scania vitimou o motorista Leandro Roberts da Silva Santos, de 32 anos, militar do Exército, na madrugada deste domingo (14), por volta das 5h, na BR-060, km 374, em Campo Grande. A força da colisão partiu o carro da vítima ao meio. Uma passageira, também de 32 anos, foi encaminhada para Santa Casa.

Segundo informações da PRF (Polícia Rodoviária Federal), o casal seguia sentido Capital e a Scania trafegava no sentido contrário. O condutor, morreu na hora e a suspeita é de que tenha dormido ao volante.

Matéria continua após a publicidade

O caminhoneiro de 50 anos, disse aos policiais que estava indo para uma fazenda descarregar a carga de adubo. O condutor da Parati teria entrado de repente no sentido contrário e, segundo ele, ainda tentou desviar a carreta, mas não conseguiu a tempo.

A pista chegou a ficar interditada parcialmente. O transito não chegou a ficar intenso pois, de acordo com a PRF, ainda não era horário de fluxo intenso das pessoas que retornam para a cidade após o feriadão.

Matéria continua após a publicidade

Dê sua opinião, comente esta matéria!

ATENÇÃO: Os comentários desta matéria são gerenciados pelo Facebook - que posta, agrega os comentários e os exibe nesta página. Este site não se responsabiliza por qualquer comentário indevido, feito à qualquer pessoa ou instituição - sendo cada comentário, de inteira responsabilidade dos seus respectivos autores e as denúncias deverão ser encaminhadas diretamente ao Facebook.

Já leu?

Leia nossos Artigos