Na tarde de ontem (14), por volta das 14h00, as viaturas de resgate e salvamento do Corpo de Bombeiros foram deslocadas até a rua Para, bairro Popular Nova, proximo a Escola Angela Maria Perez, onde segundo solicitações um carro havia tombado numa vala da rua.

No local a guarnição constatou que  o veiculo ja não se encontrava mais no local, apenas uma das vitimas ficou no local.

Matéria continua após a publicidade

A guarnição prestou os primeiros socorros a L.T.F.B,  16 anos, mulher. A mesma estava no carro na hora que o carro tombou e apresentava escoriações e fortes dores no braço esquerdo,.

Segundo a mesma, mais 4 pessoas estavam no carro que era conduzido pela sua tia, e que após a ajuda de terceiros, conseguiram retirar o carro de uma vala. O veículo, segundo a vítima, seguiu em rumo ignorado.

Questionada no local, a vitima relatou que sua tia tentou passar por essa rua que dá acesso à Rua Ciríaco de Toledo, mas metade da via tem uma vala e acabou tombando o veiculo.

Matéria continua após a publicidade

A adolescente foi encaminhada ao pronto socorro para avaliação médica.

Dê sua opinião, comente esta matéria!

ATENÇÃO: Os comentários desta matéria são gerenciados pelo Facebook - que posta, agrega os comentários e os exibe nesta página. Este site não se responsabiliza por qualquer comentário indevido, feito à qualquer pessoa ou instituição - sendo cada comentário, de inteira responsabilidade dos seus respectivos autores e as denúncias deverão ser encaminhadas diretamente ao Facebook.

Já leu?

Leia nossos Artigos