Acidente ocorreu na BR 262 na tarde desta quarta-feira (12).

Corumbá – Na tarde desta quarta-feira (12), as viaturas de Resgate e Salvamento do Corpo de Bombeiros MIlitar deslocaram até a Br 262, trecho entre Bairro Aeroporto com Agesa (Saída para Bolivia), onde houve uma colisão frontal entre dois veículos:um Frontier com placa da Bolivia e um Gol.

No local, a guarnição deparou com os três ocupantes da Frontier já fora do carro e o motorista do veiculo gol preso as ferragens.

Matéria continua após a publicidade

De imediato, foram prestados os primeiros socorros ao condutor do Gol, A.M (69). O mesmo estava consciente preso as ferragens e apresentava fratura exposta na perna direita, fratura no braço direito , fratura nas costelas, corte na face na altura do queixo e suspeita de trauma no tórax.

Foi necessário utilizar a ferramenta de corte para retirar as ferragens da vítima.

Após retirar a vítima do carro, o condutor recebeu atendimento médico da viatura da SAMU que removeu o mesmo para o Pronto Socorro.

Matéria continua após a publicidade

O motorista da Frontier E.R.C (58), boliviano, estava consciente e apresentava escoriações nos braços e reclamava de fortes dores no tórax; o 2 º passageiro da Frontier, C.U.J (25), boliviano, consciente, apresentava escoriações no braços e face; o 3º passageiro da Frontier A.S.B (26), boliviano, apresentava escoriações nos braços e suspeita de lesão no braço direito.

Os três ocupantes da Frontier foram encaminhados ao Pronto Socorro.

Foi relatado que a Frontier seguia sentido Bolívia, no bairro Aeroporto, quando tentou fazer uma ultrapassagem em um caminhão, e assim bateu de frente com o veículo gol.

O motorista do veiculo é morador do assentamento Tamarineiro.

Dê sua opinião, comente esta matéria!

ATENÇÃO: Os comentários desta matéria são gerenciados pelo Facebook - que posta, agrega os comentários e os exibe nesta página. Este site não se responsabiliza por qualquer comentário indevido, feito à qualquer pessoa ou instituição - sendo cada comentário, de inteira responsabilidade dos seus respectivos autores e as denúncias deverão ser encaminhadas diretamente ao Facebook.

Já leu?

Leia nossos Artigos