Um homem em moto jogou bomba caseira em casa localizada na Rua Delfino, no Bairro Guaicurus, em Corumbá. O artefato causou incêndio dentro do quarto de mulher, que seria mãe de suspeito envolvido no assassinato de Geverson Ferreira de Amorim, de 26 anos neste sábado (23). O atentado será investigado.ações do Corpo de Bombeiros, uma equipe da Polícia Militar, que foi acionada e chegou antes no local, ajudou moradores a irem contendo a chamas com baldes d’água até a chegada das viaturas.

Matéria continua após a publicidade

Camas, estantes, ar condicionado, roupas e o forro da casa ficaram parcialmente destruídas. Segundo os vizinhos, um homem de moto se aproximou com uma espécie de coquetel molotov, bomba caseira composta por uma garrafa com combustível e pavio, quebrou a janela e fugiu.

As suspeitas é que o incêndio teria sido motivado por retaliação ao assassinato do rapaz, pois residência seria da mãe de um dos suspeitos de se envolver no crime.

Matéria continua após a publicidade

Dê sua opinião, comente esta matéria!

ATENÇÃO: Os comentários desta matéria são gerenciados pelo Facebook - que posta, agrega os comentários e os exibe nesta página. Este site não se responsabiliza por qualquer comentário indevido, feito à qualquer pessoa ou instituição - sendo cada comentário, de inteira responsabilidade dos seus respectivos autores e as denúncias deverão ser encaminhadas diretamente ao Facebook.

Já leu?

Leia nossos Artigos