Um casal morador em Corumbá foi preso quando tentava sair do Brasil, na fronteira com a Bolívia, com R$ 20 mil no carro. O flagrante de evasão de divisas foi feito pela Polícia Federal (PF) durante fiscalização de rotina no posto fiscal Esdras. A suspeita é de lavagem de dinheiro.

Segundo a PF, o homem e a mulher também estavam com diversos cartões em nome de diferentes pessoas e papéis com anotações de dados pessoais e senhas de contas bancárias.

Matéria continua após a publicidade

No momento em que o casal era interrogado na delegacia da PF, os policiais ficaram sabendo que um grupo havia invadido a residência dos autuados, saído de lá com dinheiro, sendo abordado por um policial civil que mora perto do local.

Para entrar no imóvel, os homens arrombaram portas e janelas. Eles foram levados à PF e disseram aos policias que invadiram a residência porque os filhos do casal preso pediram que retirassem o dinheiro que havia lá.

O pedido, de acordo com relato do grupo à PF, era para que o dinheiro fosse retirado do imóvel o mais rápido possível. Com os homens foram apreendidos R$ 150 mil. A PF investiga a origem do dinheiro.

Matéria continua após a publicidade

Dê sua opinião, comente esta matéria!

ATENÇÃO: Os comentários desta matéria são gerenciados pelo Facebook - que posta, agrega os comentários e os exibe nesta página. Este site não se responsabiliza por qualquer comentário indevido, feito à qualquer pessoa ou instituição - sendo cada comentário, de inteira responsabilidade dos seus respectivos autores e as denúncias deverão ser encaminhadas diretamente ao Facebook.

Já leu?

Leia nossos Artigos