Dois pombinhos mais animados deixaram o êxtase passar do ponto e acabaram sendo flagrados. Vídeos que circulam nas redes sociais mostram um homem e uma mulher protagonizando cenas de sexo no Estacionamento 4 do Parque da Cidade, em Brasília, durante festival que acontece no local.

Matéria continua após a publicidade

Matéria continua após a publicidade

O casal parece não se importar nem com as pessoas que passavam por ali, muito menos com a higiene do local, já que em um dos vídeos, os dois estão deitados no asfalto.

É crime

O artigo 233 da Lei nº 2848, de 07 de dezembro de 1940, lembra que praticar ato obsceno em local público, aberto e/ou exposto ao público é crime. A pena prevê detenção de três meses a um ano ou multa.

Outros casos

Outros estacionamentos de festivais populares já foram palco (ou até mesmo cama) para casais que extrapolam. Imagens da área externa das edições de 2012 e 2015, pelo menos, do Caldas Country, mostram cenas de sexo explícito em meio a outras pessoas que passam ao redor.

Em Barcelona, na Espanha, já aconteceu algo parecido. No entanto, não foi em um festival, e sim em área do metrô da cidade.

No ano passado, mais um caso foi registrado. Desta vez, na Rússia, dentro de um carro e em meio a um engarrafamento! Uma testemunha afirmou que o casal não estava nem aí para os olhares incomodados ao redor. Ela ainda conta que a dupla fez gestos obscenos para quem passava.

Dê sua opinião, comente esta matéria!

ATENÇÃO: Os comentários desta matéria são gerenciados pelo Facebook - que posta, agrega os comentários e os exibe nesta página. Este site não se responsabiliza por qualquer comentário indevido, feito à qualquer pessoa ou instituição - sendo cada comentário, de inteira responsabilidade dos seus respectivos autores e as denúncias deverão ser encaminhadas diretamente ao Facebook.

Já leu?

Leia nossos Artigos