No final da tarde e início da noite de ontem (25), um casal se feriu em acidente de trânsito ocorrido na rodovia BR-262, em Dois Irmãos do Buriti,próximo da rotatória que dá acesso ao distrito de Palmeiras.

As vítimas, um rapaz de 22 anos e uma jovem de 25 anos, estavam em uma moto que colidiu com caminhonete durante tentativa de ultrapassagem.

Matéria continua após a publicidade

Segundo informações, eles transitavam em uma Yamaha Factor 150, quando fizeram a ultrapassagem de um caminhão, no entanto, em seguida atingiram a traseira da caminhonete ocupada por uma família que seguia de Campo Grande para Miranda. Com o impacto, o casal foi atirado ao solo e teve alguns ferimentos, mas nenhum deles grave.

De acordo com o corpo de bombeiros, o piloto da moto foi socorrido com suspeita de fratura na clavícula direita e escoriações no pé esquerdo. A mulher teve algumas escoriações e reclamava de dores na região lombar. Ambos foram encaminhados para atendimento médico. Autoridades acreditam que o sol tenha atrapalhado a visão do piloto da moto, resultando no acidente.

Matéria continua após a publicidade

Dê sua opinião, comente esta matéria!

ATENÇÃO: Os comentários desta matéria são gerenciados pelo Facebook - que posta, agrega os comentários e os exibe nesta página. Este site não se responsabiliza por qualquer comentário indevido, feito à qualquer pessoa ou instituição - sendo cada comentário, de inteira responsabilidade dos seus respectivos autores e as denúncias deverão ser encaminhadas diretamente ao Facebook.

Já leu?

Leia nossos Artigos