A estrutura atende aos servidores de Corumbá, Ladário e da fronteira boliviana. / Imagem: Correio Da Manhã

Na próxima segunda-feira (03), o Hospital da Caixa dos Servidores de Corumbá iniciará o atendimento à população. A estrutura atende aos servidores de Corumbá, Ladário e da fronteira boliviana. 

A Unidade Hospitalar possui um Centro de Diagnósticos equipado com ressonância magnética, tomografia computadorizada, raios X digital, mamografia, densitometria óssea, duas salas de ultrassonografia, laboratório de análises clínicas e um centro de especialidades médicas. Na segunda fase, contará com o serviço de hemodinâmica e unidade semi-intensiva de internação.Na segunda fase, contará com o serviço de hemodinâmica e unidade semi-intensiva de internação.

Matéria continua após a publicidade

O presidente da Cassems, Ricardo Ayache, explica que a Caixa dos Servidores vai trabalhar para que o Hospital seja referência em saúde no estado. 

Matéria continua após a publicidade

Dê sua opinião, comente esta matéria!

ATENÇÃO: Os comentários desta matéria são gerenciados pelo Facebook - que posta, agrega os comentários e os exibe nesta página. Este site não se responsabiliza por qualquer comentário indevido, feito à qualquer pessoa ou instituição - sendo cada comentário, de inteira responsabilidade dos seus respectivos autores e as denúncias deverão ser encaminhadas diretamente ao Facebook.

Já leu?

Leia nossos Artigos