A chuva não deu trégua nesta madrugada na maioria dos municípios de Mato Grosso do Sul. Em Campo Grande, a quarta-feira (24) amanheceu com céu nublado, garoa e temperatura de 22°C.

Conforme informações do Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), o dia será de predomínio de tempo de céu nublado a encoberto, trovoadas, pancadas de chuva e rajadas de vento por vezes fortes e temperaturas em declínio.

Matéria continua após a publicidade

São esperados acumulados significativos de precipitação, especialmente na metade centro-leste e sudoeste. As temperaturas ficam entre 19°C e 30°C.

Em Campo Grande, dia nublado com pancadas de chuva e trovoadas por vezes fortes. A máxima esperada é de 25°C.

O Inmet manteve alerta para os perigos da chuva. “Chuva entre 30 e 60 mm/h ou 50 e 100 mm/dia, ventos intensos (60-100 Km/h), e queda de granizo. Risco de corte de energia elétrica, estragos em plantações, queda de árvores e de alagamentos”, informa o instituto.

Matéria continua após a publicidade

Dê sua opinião, comente esta matéria!

ATENÇÃO: Os comentários desta matéria são gerenciados pelo Facebook - que posta, agrega os comentários e os exibe nesta página. Este site não se responsabiliza por qualquer comentário indevido, feito à qualquer pessoa ou instituição - sendo cada comentário, de inteira responsabilidade dos seus respectivos autores e as denúncias deverão ser encaminhadas diretamente ao Facebook.

Já leu?

Leia nossos Artigos