Os termômetros em Mato Grosso do Sul continuam em queda nesta quinta-feira (14). A frente fria que entrou ontem no Estado, deve permanecer até o fim de semana e, além da queda na temperatura, possibilidade de chuvas com trovoadas e céu nublado são esperados na maior parte do Estado.

No Portal do Pantanal, há 95% de chance de chuva durante o dia. A máxima em Aquidauana é de 30°C e a mínima 21ºC. Três Lagoas e região também deve sofrer com pancadas de chuva com ventos de 13 Km, mínima de 22ºC e máxima 33ºC.

Matéria continua após a publicidade

Na Capital, sol com muitas nuvens durante o dia, com céu nublado e chuva a qualquer hora. Máxima de 26ºC e mínima de 21ºC . A umidade relativa do ar no Estado poderá variar de 95% para 50% e as temperaturas possuem estimativas de variação entre de 20°C a 31°C. Veja outras previsões no mapa:

Matéria continua após a publicidade

Dê sua opinião, comente esta matéria!

ATENÇÃO: Os comentários desta matéria são gerenciados pelo Facebook - que posta, agrega os comentários e os exibe nesta página. Este site não se responsabiliza por qualquer comentário indevido, feito à qualquer pessoa ou instituição - sendo cada comentário, de inteira responsabilidade dos seus respectivos autores e as denúncias deverão ser encaminhadas diretamente ao Facebook.

Já leu?

Leia nossos Artigos