Após um mês de estiagem, a chuva ‘voltou com tudo’ em Mato Grosso do Sul. Após chover por quase todo o dia nesta quarta-feira (26), mais água deve cair nas cidades nesta quinta-feira (27). O dia amanheceu marcando 12°C e a máxima não deve passar dos 32°C.

Conforme o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), em Campo Grande o dia começou marcando 17°C e chuvas isoladas devem acontecer a tarde. Durante a tarde, a máxima não deve passar de 28°C na Capital. A umidade relativa do ar atingirá mínima de 40%.

Matéria continua após a publicidade

Em algumas cidades da região Sul, Leste e Pantanal deve ocorrer chuvas rápidas e céu ficará nublado por quase todo o dia. A previsão do instituto também indica que sol voltará forte a partir desta sexta-feira (28) e máximas poderão chegar a 35°C.

Matéria continua após a publicidade

Dê sua opinião, comente esta matéria!

ATENÇÃO: Os comentários desta matéria são gerenciados pelo Facebook - que posta, agrega os comentários e os exibe nesta página. Este site não se responsabiliza por qualquer comentário indevido, feito à qualquer pessoa ou instituição - sendo cada comentário, de inteira responsabilidade dos seus respectivos autores e as denúncias deverão ser encaminhadas diretamente ao Facebook.

Já leu?

Leia nossos Artigos