A Cia de Dança do Pantanal, grupo vinculado ao Instituto Moinho Cultural, de Corumbá, foi a grande vencedora do Concurso Internacional de Bailados, renomado evento que ocorre na cidade de Porto, em Portugal.

A coreografia contemporânea “Cultura Bovina”, de autoria de Chico Neller, concedeu à Cia de Dança do Pantanal a premiação como melhor grupo no Concurso Internacional de Bailados.

Matéria continua após a publicidade

Também o Ballet Clássico “Divertimento”, de autoria de Beatriz de Almeida, foi premiado com o terceiro lugar.

Histórico

A Cia de Dança do Pantanal foi consolidada em 2017, a partir da Cia Juvenil de Dança do Moinho Cultural, com bailarinos convidados de outros projetos da região pantaneira, das cidades bolivianas de Puerto Suarez e Puerto Quijarro e de outros estados brasileiros

Matéria continua após a publicidade

Dê sua opinião, comente esta matéria!

ATENÇÃO: Os comentários desta matéria são gerenciados pelo Facebook - que posta, agrega os comentários e os exibe nesta página. Este site não se responsabiliza por qualquer comentário indevido, feito à qualquer pessoa ou instituição - sendo cada comentário, de inteira responsabilidade dos seus respectivos autores e as denúncias deverão ser encaminhadas diretamente ao Facebook.

Já leu?

Leia nossos Artigos