Coringa, batman, princesa, Mario'bros, e muito homem grande de vestido! Assim desceu o Cibalena pelas 23h00 da última sexta-feira (09), um dos maiores blocos sujos de Corumbá. Comemorando seus 40 anos de criação, o Cibalena continua sendo um dos mais tradicionais e procurados blocos da folia. A festa do bloco começou pelas 17h00 com concurso de melhor fantasia e muita música alta. 

Segundo estimativas da Polícia Militar de Corumbá, cerca de 30 mil pessoas desceram a Rua Frei Mariano até a Avenida do Samba na General Rondon. Após sua passagem, foi dado início ao primeiro show nacional na praça Generoso Ponce, a apresentação da bateria da Mangueira em verde e rosa. A noite terminou com a música animada do Axé Blonde.

Matéria continua após a publicidade

Matéria continua após a publicidade

Dê sua opinião, comente esta matéria!

ATENÇÃO: Os comentários desta matéria são gerenciados pelo Facebook - que posta, agrega os comentários e os exibe nesta página. Este site não se responsabiliza por qualquer comentário indevido, feito à qualquer pessoa ou instituição - sendo cada comentário, de inteira responsabilidade dos seus respectivos autores e as denúncias deverão ser encaminhadas diretamente ao Facebook.

Já leu?

Leia nossos Artigos