Corumbá (MS) - Nesta terça-feira (05/06) por volta das 08h30, à guarnição do Comunitário, foi acionada para deslocar até a Rua Bernardino Alves do Couto no Bairro Guaicurus, e em contato com o diretor de uma casa de recuperação para jovens, o mesmo relatou que um individuo que não faz parte do projeto havia adentrado ao recinto sem autorização e negava-se a sair.

No local estava uma senhora (41), que solicitou a guarnição relatando que sua residência havia sido incendiada na madrugada, que o corpo de bombeiro foi até o local, porém a mesma ficou sabendo por vizinhos que o individuo que estava no projeto, seria o suspeito do ato criminoso, e que ao avistá-lo ela teria reconhecido que o individuo estava com as vestimentas do seu filho.

Matéria continua após a publicidade

A guarnição indagou o acusado (23), que respondeu que adentrou a residência para furtar e subtraiu alguns objetos e deixou cair um pedaço de cigarro que possivelmente ocasionou o incêndio, confessando a autoria.

Confessou também que os objetos que havia furtado estavam escondidos em casa com aparência de abandono localizada no morro em uma alameda próxima.

Foi localizada uma televisão e peças de roupas, diante dos fatos o autor foi detido e encaminhado juntamente com os objetos recuperados a Primeira Delegacia de Polícia Civilpara providências.

Matéria continua após a publicidade

Dê sua opinião, comente esta matéria!

ATENÇÃO: Os comentários desta matéria são gerenciados pelo Facebook - que posta, agrega os comentários e os exibe nesta página. Este site não se responsabiliza por qualquer comentário indevido, feito à qualquer pessoa ou instituição - sendo cada comentário, de inteira responsabilidade dos seus respectivos autores e as denúncias deverão ser encaminhadas diretamente ao Facebook.

Já leu?

Leia nossos Artigos