Como previsto, a chuva dá uma trégua nesta quinta-feira (23). Não há previsão de precipitação para Mato Grosso do Sul e as temperaturas entram em rápida elevação sob um céu de poucas nuvens.

Mas quem gosta de sol, não vai ter tanto tempo para comemorar. De acordo com o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), já na sexta-feira há chance de pancadas de chuva, trovoadas, ventos fortes e possibilidade de queda de granizo. “O aprofundamento de um ciclone extratropical ao largo da costa do RS, o qual promoverá o avanço de uma frente pelo MS, já organiza áreas de instabilidades”, explica.

Matéria continua após a publicidade

Nas demais áreas, as instabilidades são esperadas para a tarde, com potencial de chuva forte. As temperaturas podem despencar. O sábado (25) também tem previsão de chuva e frio, mas o clima já volta a esquentar no domingo (26).

Enquanto a chuva não volta, Campo Grande terá um dia parcialmente nublado com temperaturas entre 16°C e 32°C nesta quinta-feira (23). Já no Pantanal, o tempo também fica parcialmente nublado e as temperaturas são estáveis. As temperaturas variam entre 16°C e 35°C.

Matéria continua após a publicidade

Dê sua opinião, comente esta matéria!

ATENÇÃO: Os comentários desta matéria são gerenciados pelo Facebook - que posta, agrega os comentários e os exibe nesta página. Este site não se responsabiliza por qualquer comentário indevido, feito à qualquer pessoa ou instituição - sendo cada comentário, de inteira responsabilidade dos seus respectivos autores e as denúncias deverão ser encaminhadas diretamente ao Facebook.

Já leu?

Leia nossos Artigos