Uma cobra picou um bêbado, que mordeu a cobra, deixando-a em pedaços. Resultado: o bêbado acabou internado em estado grave, em um hospital do distrito de Etah, na Índia.

Segundo o site de notícias NDTV, o rapaz embriagado e agora enfermo foi identificado como Raj Kumar.

Matéria continua após a publicidade

Em entrevista para a agência asiática ANI, Babu Ram, o pai da vítima humana, confirmou que o filho estava alcoolizado no momento em que o réptil invadiu a casa onde vivem.

“Meu filho estava bêbado. Uma cobra entrou em nossa casa e o mordeu. Mais tarde, ele a mordeu e a deixou em pedaços”, contou.

“Não podemos arcar com as despesas de seu tratamento”, lamentou.

Matéria continua após a publicidade

Assim que chegou ao hospital, o médico que atendeu Raj foi avisado de que o paciente havia mordido uma cobra: “Pensei ter entendido mal, que a cobra o havia mordido”.

Apesar da confusão inicial, o profissional de saúde explica que a situação do rapaz é grave e por isso o encaminhou para um hospital melhor equipado.

Após o incidente, a família de Raj decidiu cremar a cobra.

Dê sua opinião, comente esta matéria!

ATENÇÃO: Os comentários desta matéria são gerenciados pelo Facebook - que posta, agrega os comentários e os exibe nesta página. Este site não se responsabiliza por qualquer comentário indevido, feito à qualquer pessoa ou instituição - sendo cada comentário, de inteira responsabilidade dos seus respectivos autores e as denúncias deverão ser encaminhadas diretamente ao Facebook.

Já leu?

Leia nossos Artigos