Acidente grave entre dois veículos na rodovia BR-262, próximo ao Km 466 deixou um médico, de 73 anos, ferido no sábado (29) entre os municípios de Aquidauana e Anastácio. O médico que iria trabalhar no Hospital Regional de Aquidauana precisou ser hospitalizado e foi encaminhado para Campo Grande.

Conforme apurado pela reportagem, o médico identificado como R.D.S que conduzia a caminhonete Chevrolet S-10 seguia sentido Campo Grande/Aquidauana quando tentou ultrapassagem, perdeu o controle da direção e colidiu no veículo Renaut/Clio que seguia no mesmo sentido. Com o impacto da batida, o caminhonete rodou na pista e bateu no guard-rail. Na ocasião, o médico foi socorrido com possível fratura na lombar e foi encaminhado até o hospital na Capital.

Matéria continua após a publicidade

A familia que estava no Clio, um casal e um bebê de oito meses, não ficou ferida.

Os veículos ficaram danificados e foram retirados da pista para não atrapalhar o tráfego e veículos.

Matéria continua após a publicidade

Dê sua opinião, comente esta matéria!

ATENÇÃO: Os comentários desta matéria são gerenciados pelo Facebook - que posta, agrega os comentários e os exibe nesta página. Este site não se responsabiliza por qualquer comentário indevido, feito à qualquer pessoa ou instituição - sendo cada comentário, de inteira responsabilidade dos seus respectivos autores e as denúncias deverão ser encaminhadas diretamente ao Facebook.

Já leu?

Leia nossos Artigos