Nesta quinta – feira (3), a Polícia Militar deflagrou a “Operação Fronteira 67”, nos municípios de Corumbá e Ladário.

Com o uso do helicóptero Harpia 1 que começou a operar na PM de Campo Grande ano passado, a operação visa combater os crimes em regiões com maiores números de ocorrência, bem como, intensificar abordagens onde tem um grande fluxo de pessoas, em vias públicas.

Matéria continua após a publicidade

 Os policiais militares estão também empregados em viaturas e motocicletas, em parceria com órgãos de segurança da região, como o BOPE, GETAM e Força tática do 7ºBPM e do 11ºBPM, PRE, GPA (Grupamento Aéreo da PM), Guarda Municipal e também da Polícia Boliviana.

Conforme a assessoria de comunicação da 6ºBPM, no primeiro dia de operação foram abordados 132 (cento e trinta e dois) indivíduos, 11(onze)  carros, 18 (dezoito) motocicletas e um foragido da justifica, que foi conduzido a Primeira Delegacia de Polícia Civil,  e uma motocicleta recolhida ao pátio do Detran.
 

Matéria continua após a publicidade

 Dessa forma a operação visa garantir a tranqüilidade e a ordem pública nos municípios da Região Pantaneira.

Toda e qualquer tipo de abordagem será feita, visando a identificação de indivíduos que tenham mandado de prisão em aberto, arma de fogo e drogas, não só na região urbana, como em áreas rurais, assentamentos e alguns locais no Pantanal.

Tenente Coronel Silva Neto, comandante do 6ºBPM.

Dê sua opinião, comente esta matéria!

ATENÇÃO: Os comentários desta matéria são gerenciados pelo Facebook - que posta, agrega os comentários e os exibe nesta página. Este site não se responsabiliza por qualquer comentário indevido, feito à qualquer pessoa ou instituição - sendo cada comentário, de inteira responsabilidade dos seus respectivos autores e as denúncias deverão ser encaminhadas diretamente ao Facebook.

Já leu?

Leia nossos Artigos