A queridinha do público, a escola Vila Mamona desceu a Avenida do Samba de Corumbá apostando em um tema fora do comum: o Medo em suas diversas faces!

Buscando como objetivo principal impactar o público pela sua ousadia e inovação na exploração de uma das sensações ou de uma mescla de emoção e sentimento que é o MEDO, o pavor, o espanto e o pânico, a escola desceu já na madrugada desta terça-feira. Trazendo aproximadamente 750 componentes, dividida em 3 setores com 14 Alas incluindo a ala das baianas. fez um desfile em cores escuras e bem coreografado. 

Matéria continua após a publicidade

Em um desfile impecável, o público se animou com as figuras simbólicas da cultura do horror como a Elvira, Rainha das Trevas, os populares zumbis que conquistaram os seriados da televisão, a clássica corte infernal e muitas bruxas e "pânicos" espalhados pela afinada bateria. Um desfile de arrepiar! 

Matéria continua após a publicidade

Dê sua opinião, comente esta matéria!

ATENÇÃO: Os comentários desta matéria são gerenciados pelo Facebook - que posta, agrega os comentários e os exibe nesta página. Este site não se responsabiliza por qualquer comentário indevido, feito à qualquer pessoa ou instituição - sendo cada comentário, de inteira responsabilidade dos seus respectivos autores e as denúncias deverão ser encaminhadas diretamente ao Facebook.

Já leu?

Leia nossos Artigos