O GRES A Pesada foi a terceira escola a desfilar neste domingo de Carnaval. A escola desceu em meio a chuva fina que caiu no exato instante em que chegaram na avenida do Samba. Homenageando a Missão Salesiana em Corumbá, a escola trouxe a aventura do a aventura de Padre Ernesto Sassida, esloveno "bom de bol"a que ouvira o chamado de Deus para praticar o sacerdócio e através do que ensinou Maria a Dom Bosco, se apropriou desses ensinamentos para chegar em Corumbá. 

Com um total de 18 alas e cerca de mil componentes, a escola trahou fantasias elaboradas pelo Instituto da Mulher Negra do Pantanal -  IMNEGRA, reforçando seu compromentimento com a cidadania corumbaense. 

Matéria continua após a publicidade

A escola trouxe ainda um enorme boneco representando o falecido prefeito Ruiter Cunha em uma bela homanegem.

Matéria continua após a publicidade

Dê sua opinião, comente esta matéria!

ATENÇÃO: Os comentários desta matéria são gerenciados pelo Facebook - que posta, agrega os comentários e os exibe nesta página. Este site não se responsabiliza por qualquer comentário indevido, feito à qualquer pessoa ou instituição - sendo cada comentário, de inteira responsabilidade dos seus respectivos autores e as denúncias deverão ser encaminhadas diretamente ao Facebook.

Já leu?

Leia nossos Artigos