Com 71,32% de cobertura vacinal alcançada, Corumbá terá seis postos funcionando no sábado, 1° de setembro, para vacinação contra sarampo e poliomielite (paralisia infantil).

Locais de Vacinação

Matéria continua após a publicidade

As unidades de saúde funcionarão das 07h ao meio-dia.

  • Bairro Nova Corumbá;
  • Beira Rio;
  • Gastão de Oliveira e Padre Ernesto Sassida (Dom Bosco);
  • Humberto Pereira e Breno de Medeiros.

** Até a sexta-feira (30), o Gastão de Oliveira funciona até às 21 horas.

A extensão da Campanha Nacional de Vacinação contra a Poliomielite e Sarampo, com a realização de um segundo Dia D, segue orientação do Ministério da Saúde para intensificação da campanha de vacinação com objetivo de atingir a meta de 95% das crianças com idade entre um ano e cinco anos.

Matéria continua após a publicidade

Essas duas vacinas são oferecidas rotineiramente pela rede municipal de saúde. Em Mato Grosso do Sul a campanha é voltada para crianças de até 5 anos. A Campanha Nacional de Vacinação contra a Poliomielite e Sarampo teve início em 06 de agosto.

Dê sua opinião, comente esta matéria!

ATENÇÃO: Os comentários desta matéria são gerenciados pelo Facebook - que posta, agrega os comentários e os exibe nesta página. Este site não se responsabiliza por qualquer comentário indevido, feito à qualquer pessoa ou instituição - sendo cada comentário, de inteira responsabilidade dos seus respectivos autores e as denúncias deverão ser encaminhadas diretamente ao Facebook.

Já leu?

Leia nossos Artigos