O melhor carnaval de Mato Grosso do Sul é certamente o de Corumbá, aliás um dos melhores do Brasil. A cidade parece fazer jus ao título a cada ano. Na noite da sexta-feira, 01, milhares de pessoas se renderam ao som das marchinhas do trio elétrico comandado pelo bloco Cibalena nas ruas do centro da cidade.

Fundado na década de 1970, o Cibalena é um dos principais blocos do carnaval de Corumbá, e uma de suas marcas que sempre chama muito a atenção dos foliões é a banda de sopro com seu repertório exclusivo de marchinhas. Desde então, pessoas de todas as idades, fantasiadas ou não, formam a grande massa que ocupa várias quadras do centro da cidade.

Matéria continua após a publicidade

A programação sera intensa neste final de semana. Hoje e amanhã tem a presença dos blocos nas ruas, sempre puxando a multidão, e na segunda-feira será a vez dos desfiles das escolas de samba.

Matéria continua após a publicidade

Dê sua opinião, comente esta matéria!

ATENÇÃO: Os comentários desta matéria são gerenciados pelo Facebook - que posta, agrega os comentários e os exibe nesta página. Este site não se responsabiliza por qualquer comentário indevido, feito à qualquer pessoa ou instituição - sendo cada comentário, de inteira responsabilidade dos seus respectivos autores e as denúncias deverão ser encaminhadas diretamente ao Facebook.

Já leu?

Leia nossos Artigos