Trabalhadores rurais deram entrata na quarta-feira (23), com problemas respiratórios na Santa Casa de Corumbá. Os quatro trabalhadores rurais estavam na mesma fazenda, na região da Nhecolândia, no pantanal.

Segundo os pacientes, disseram que outras duas pessoas chegaram na fazenda gripadas, e que eles começaram a apresentar os mesmos sintomas, falta de ar, tosse e febre alta. Disseram ainda, que conviveram com os sintomas por cerca de 10 dias até procurar o pronto socorro.

Matéria continua após a publicidade

Na quinta-feira (24), um deles não resistiu e morreu e os outros três seguem internados.

O Hospital não divulgou a causa da morte nem a identidade do homem que morreu. Apenas, informou que seria um idoso de 63 anos. Os outros 3, permanecem internados em uma ala isolada do hospital. A vigilância em saúde de Corumbá colheu amostras e encaminhou para o Laboratório Central de Saúde Pública em Campo Grande e aguarda os resultados.

Matéria continua após a publicidade

Dê sua opinião, comente esta matéria!

ATENÇÃO: Os comentários desta matéria são gerenciados pelo Facebook - que posta, agrega os comentários e os exibe nesta página. Este site não se responsabiliza por qualquer comentário indevido, feito à qualquer pessoa ou instituição - sendo cada comentário, de inteira responsabilidade dos seus respectivos autores e as denúncias deverão ser encaminhadas diretamente ao Facebook.

Já leu?

Leia nossos Artigos