Teve início, na manhã do dia 27 de maio, a Operação Ágata VIII, na região da fronteira oeste de Mato Grosso do Sul. A ação é uma inciativa do Ministério da Defesa, sob coordenação do Comando do 6º Distrito Naval (Com6ODN) em conjunto com o Comando Militar do Oeste (CMO) e apoio dos Órgãos de Segurança Pública e Fiscalização (OSPF): Força Nacional de Segurança, Polícia Federal, Receita Federal, Polícia Rodoviária Federal, Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública – MS, Polícia Militar e Polícia Militar Ambiental.

Os objetivos principais da Operação são combater os delitos transfronteiriços na faixa de fronteira, bem como contribuir para a redução das ações de crime organizado dos grandes centros e intensificar a presença do Estado na região.

Matéria continua após a publicidade

Matéria continua após a publicidade

Dê sua opinião, comente esta matéria!

ATENÇÃO: Os comentários desta matéria são gerenciados pelo Facebook - que posta, agrega os comentários e os exibe nesta página. Este site não se responsabiliza por qualquer comentário indevido, feito à qualquer pessoa ou instituição - sendo cada comentário, de inteira responsabilidade dos seus respectivos autores e as denúncias deverão ser encaminhadas diretamente ao Facebook.

Já leu?

Leia nossos Artigos