oram realizadas neste sábado (30), na Universidade Federal de Mato Grosso do Sul – campus do Pantanal, Unidade II, as provas do processo seletivo para estagiários de Direito, Psicologia, Serviço Social e Administração na comarca de Corumbá.

 

Matéria continua após a publicidade

De acordo com a comissão do concurso, formada pelo diretor do Foro, juiz Emerson Ricardo Fernandes, e pelo Diretor de Departamento, Wesley Moreira, dos 175 candidatos inscritos no certame, 136 compareceram, o que representa um índice de abstenção de 22,28%.

 

Com a divulgação do gabarito da prova objetiva, a listagem com o nome e classificação dos candidatos classificados será divulgada na próxima quarta-feira, 4 de julho.

Matéria continua após a publicidade

Dê sua opinião, comente esta matéria!

ATENÇÃO: Os comentários desta matéria são gerenciados pelo Facebook - que posta, agrega os comentários e os exibe nesta página. Este site não se responsabiliza por qualquer comentário indevido, feito à qualquer pessoa ou instituição - sendo cada comentário, de inteira responsabilidade dos seus respectivos autores e as denúncias deverão ser encaminhadas diretamente ao Facebook.

Já leu?

Leia nossos Artigos