Estão abertas as inscrições para a seleção de expositores interessados em participar da “MS-Mostra-MS Espaço Economia Criativa” durante o 15º Festival América do Sul Pantanal, que acontece de 14 a 17 de novembro, em Corumbá.

O objetivo é selecionar profissionais e artistas, individuais ou coletivos, que atuem na produção e difusão de produtos e serviços de sua própria autoria, dentro dos seguintes segmentos de setor criativo: moda sustentável, design, editorial, saberes e fazeres tradicionais e gastronomia regional.

Matéria continua após a publicidade

A prioridade é contemplar coletivos e artistas individuais que estejam alinhados às premissas da Economia Criativa: criatividade, sustentabilidade, diversidade cultural e inovação. Podem participar artistas e profissionais maiores de 18 anos e que tenham disponibilidade e condições físicas para viajar e realizar a comercialização dos seus produtos durante o evento.

Seleção

Serão selecionados 12 expositores para participar da mostra, sendo seis do município de Corumbá e seis de todo o Estado de MS, os quais ocuparão estande com espaço de 162 m² com suas respectivas produções, destinados a divulgação e comercialização dos produtos próprios, originados em Mato Grosso do Sul durante o evento.

Matéria continua após a publicidade

A organização do “MS Mostra MS” disponibilizará alimentação, hospedagem e transporte de cada expositor, ou seja, uma pessoa por inscrição selecionada, desde Campo Grande/MS até Corumbá/MS, ida e volta, sendo que, aqueles expositores selecionados que optarem por levar auxiliares deverão arcar com as despesas destes relativas ao transporte, hospedagem e alimentação.

Ficará sobre a responsabilidade da Fundação de Cultura transportar os produtos e o material de exposição desde Campo Grande/MS até Corumbá/MS, bem como o seu retorno a Campo Grande após o evento, desde que devidamente acondicionadas e embaladas.

As inscrições devem ser realizadas até 2 de outubro de 2019, com as propostas envelopadas e entregues presencialmente no protocolo da Fundação de Cultura de MS ou pelos Correios. Informações sobre o modelo do envio estão no edital publicado no Diário Oficial desta terça-feira (3) ou pelo telefone (67) 3316 – 9322.

Dê sua opinião, comente esta matéria!

ATENÇÃO: Os comentários desta matéria são gerenciados pelo Facebook - que posta, agrega os comentários e os exibe nesta página. Este site não se responsabiliza por qualquer comentário indevido, feito à qualquer pessoa ou instituição - sendo cada comentário, de inteira responsabilidade dos seus respectivos autores e as denúncias deverão ser encaminhadas diretamente ao Facebook.

Já leu?

Leia nossos Artigos