Torcedores do Brasil e da Sérvia trocam socos e agressões após partida pela Copa do Mundo / Imagem: uol

O Comitê Organizador Local da Copa-2018 confirmou que foram identificados os torcedores que brigaram no jogo entre Brasil e Sérvia na última sexta-feira, mas não sabe se haverá punição. A sanção vai depender do governo russo, responsável pelas Fan IDs e pelo credenciamento de torcedores que vão aos jogos.

O responsável pela retirada de Fan IDs é o ministro de Mídia e de comunicações do governo russo. Segundo Sorokin, condenações criminais podem levar a retirada desse credenciamento.

Matéria continua após a publicidade

O presidente do comitê disse não ter ouvido nenhuma reclamação sobre segurança, seja de brigas, seja relacionada a ameaças de ataques terroristas. "Há medidas em curso, mas elas são autoexplicativas", completou Sorokin. Houve exclusões de torcedores argentinos que agrediram croatas no jogo da primeira fase.

Matéria continua após a publicidade

Dê sua opinião, comente esta matéria!

ATENÇÃO: Os comentários desta matéria são gerenciados pelo Facebook - que posta, agrega os comentários e os exibe nesta página. Este site não se responsabiliza por qualquer comentário indevido, feito à qualquer pessoa ou instituição - sendo cada comentário, de inteira responsabilidade dos seus respectivos autores e as denúncias deverão ser encaminhadas diretamente ao Facebook.

Já leu?

Leia nossos Artigos