Climatização das salas de aula da Escola Municipal Rural Luiz de Albuquerque de Melo Pereira e Cáceres, do Distrito de Albuquerque, está sendo solicitada pela comunidade local, para amenizar o intenso calor beneficiando principalmente os alunos daquele estabelecimento de ensino.

A solicitação foi feita por Joscilene Fonseca Gomes, moradora no Distrito de Albuquerque, por meio do WhatsApp da Câmara Municipal de Vereadores. Ela justificou seu pedido alegando que somente a escola de Albuquerque não tem ar condicionado em salas de aula e que com o intenso calor, os alunos sofrem muito, prejudicando até o aprendizado.

Matéria continua após a publicidade

A moradora afirma que, com a climatização, vai proporcionar um ambiente agradável, influindo diretamente no aprendizado. A solicitação foi encaminhada à Prefeitura de Corumbá pelo vereador Roberto Façanha.

Matéria continua após a publicidade

Dê sua opinião, comente esta matéria!

ATENÇÃO: Os comentários desta matéria são gerenciados pelo Facebook - que posta, agrega os comentários e os exibe nesta página. Este site não se responsabiliza por qualquer comentário indevido, feito à qualquer pessoa ou instituição - sendo cada comentário, de inteira responsabilidade dos seus respectivos autores e as denúncias deverão ser encaminhadas diretamente ao Facebook.

Já leu?

Leia nossos Artigos